sexta-feira, 11 de julho de 2014

... your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite."
Muita calma nessa hora, não sou a "Gossip Girl BR", e muito menos esse blog será sobre 'fofocas', apenas como grande fã da série GG (e também por me manter no anonimato) gosto dessa analogia criada.

Voltando ao foco, o motivo de ter criado esse blog em primeiro lugar é meu corpo, minha alimentação, minha alto-estima, sofro de depressão e T.A (Transtornos Alimentares) e vivo em uma constate e incansável luta contra a balança, estou sempre a procura da tal "perfeição" que nunca encontrei, querendo ser (cada vez mais) magra, mesmo sabendo que estou no peso considerado ideal, quero apenas me sentir bem, e sei que ninguém "aqui fora" irá conseguir entender como me sinto, muito menos me apoiar, preciso de um lugar pra manter minha sanidade, onde posso por pra fora algumas coisas que me atormentam, meus pensamentos, desabafos, e desejos, minhas necessidades, loucuras, e segredos, tudo que não posso nem consigo contar a ninguém. Quero me manter firme no meu objetivo e não fracassar.

Mas não quero fazer daqui um 'muro das lamentações', ou um 'diario pró anna e mia', muito pelo contrário, quero encontrar forças pra me erguer, pra encontrar a garota que está perdida a tempos e não sabe o que fazer pra ter o brilho e a vida de antes, quero buscar apoio que não consigo aqui fora, e fazer com que esse meu mundo paralelo, seja muito mais que uma válvula de escape, ou que meras palavras ao vento, quero que aqui seja o lugar que eu possa e consiga renascer, evoluir e construir minha felicidade, de acordo com aquilo que acredito que ira me fazer verdadeiramente feliz.

Enfim, esse é o inicio amargo e cinza do The Fault In Our Food, onde vou tentar mostrar a dor e a delicia de ser alguém com T.A, mas além disso mostrar que posso ser capaz de encontrar a perfeição, seja onde ela estiver...


xoxo, B.

0 comentários:

A Garota do Blog.

Uma pessoa perdida querendo a todo custo se encontrar. A procura da perfeição as escuras.
*Nome: B.
*Altura: 1,54 m
*Peso: 52 kg

"And who am I? That's one secret I'll never tell... Xoxo, B."

PESQUISAR

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES