quinta-feira, 24 de julho de 2014
Semana começando, Dieta fluindo e uma sensação de motivação e determinação tomando conta de mim. 
Ontem não comi nada depois do almoço (que foi tarde as 14hs), resisti bem, cheguei do serviço coloquei um seriado pra rolar #PennyDreadfull (muito bom por sinal, viciei <3 ) e quando dei por mim já era madrugada, nem lembrei de comer pra falar a verdade. 
Hoje cheguei atrasada, portanto sem pausa para o café com os colegas de serviço, sem comer, sem tentações, sem arrependimento. :)
Meu almoço será tranquilo também, trago pouca comida de casa, justamente pra não comer besteiras, ou ter compulsões, preciso ser firme, me manter forte. 
Aliás estive pensando nisso dias atrás, em como sou fraca, e como me saboto de todas as maneiras possíveis, nunca chegando assim no meu objetivo. Eu me mato pra perder peso, me esforço pra não comer, mas na primeira oportunidade eu acabo destruindo todo trabalho que tive, todo peso perdido é facilmente "encontrado", e lá vai eu de volta a estaca zero. O "só hoje vou comer isso" ou "só mais um pouquinho" na hora não parece nada, mas depois se multiplica não só na balança, mas em culpa, em raiva, em tristeza...  Me sinto um total fracasso, por nunca chegar onde quero, por nunca conseguir realizar meus objetivos, e por me odiar como sou... E assim vai seguindo o jogo... 


"I have run from the darkness for so long, only to find myself in a place darker still...." - Vanessa Ives 


Resultado de imagem para penny dreadful gif


xoxo B. 

0 comentários:

A Garota do Blog.

Uma pessoa perdida querendo a todo custo se encontrar. A procura da perfeição as escuras.
*Nome: B.
*Altura: 1,54 m
*Peso: 52 kg

"And who am I? That's one secret I'll never tell... Xoxo, B."

PESQUISAR

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES