sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acabo de voltar de férias, passei 30 dias lindos, animados, maravilhosos e gordos na minha querida Bahia, cidade pequena, São João, familiares , festas, MUITA comida, foi tudo perfeito, mas agora é hora de encarar a realidade, voltar ao clima cinza e frio de Sampa, aos problemas estressantes do trabalho e a rotina triste e depressiva de antes...
Pra minha alegria, toda minha comilança baiana não tiveram muitos resultados na balança, engordei aproximadamente 1,5 kg na viagem, juro que esperava mais com toda minha compulsão e com as pessoas me empanturrando igual porca, além de me vigiarem praticamente 24 horas por dia.
Mas parece uma coisa, mesmo não engordando muito, mesmo com esses dias de paz e alegria, voltar a essa realidade traz toda agonia de volta, me sinto péssima e totalmente insatisfeita com meu corpo, vejo mudanças que não existem na balança mas na minha cabeça sim, elas existem e estão me deixando louca.
Ontem mesmo tive uma compulsão horrível a noite, decidi passar o dia inteiro numa boa LF, e prometi que não comeria após as 18hs, mas e chegando em casa minha mãe inventa de fazer janta fresquinha, aquele cheiro quase me matou, tentei ser forte, bebi muita água pra tentar encher a barriga, só que não resisti e acabei jantando, não comi muito mas pra quem iria ficar sem comer nada foi demais, me senti uma idiota fracassada, depois disso fui dormir, não tive ânimo pra mais nada, nem tomar um lax podia pois estou sem :(. 
Enfim, dizem começar dietas em plena quinta-feira é praticamente impossível, mas no meu caso foi por pura falta determinação mesmo, sinto que não sou mais tão esforçada como antes, mas não vou me abater, continuarei tentando, firme, forte até quando der...

xoxo B.
  

0 comentários:

A Garota do Blog.

Uma pessoa perdida querendo a todo custo se encontrar. A procura da perfeição as escuras.
*Nome: B.
*Altura: 1,54 m
*Peso: 52 kg

"And who am I? That's one secret I'll never tell... Xoxo, B."

PESQUISAR

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES