sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acho que não tem nada pior do que se descrever, dizer quem você realmente é de fato não é nada fácil, ainda mais quando se tem vontade de ser exatamente o oposto.

Enfim, vou tentar... Me chamo B., tenho 25 anos, trabalho, mas não estudo (ainda), sou uma pessoa simples e de personalidade forte, irônica e as vezes contraditória, totalmente movida a música, amo Rock and Roll e suas vertentes, louca por séries e filmes, e não dispenso um bom livro...  Bem, tirando essas coisas comuns, por fora aparento ser uma garota super feliz, alto astral e bem-humorada, mas no fundo as coisas nunca são como parecem ser, por dentro me sinto um lixo, uma pessoa horrível que não consegue viver, vejo minha vida passar e não consigo fazer nada pra mudar isso, sou fraca e não tenho coragem e encarar o que há de errado comigo, tem um lado meu que não me orgulho nada, sofro de depressão e T.A (Transtornos Alimentares) há 3 anos, e por mais que tente me manter forte e afastada de qualquer pensamento ou atitude ruim, de alguma forma acabo sendo carregada, consumida por esse lado, e sempre voltando a estaca zero. 
Desde já quero deixar claro que NÃO SOU A FAVOR DE NENHUM DISTÚRBIO OU DOENÇA, e nem quero incentivar ninguém a nada, tenho plena consciência do meu estado físico e mental, sei que preciso de ajuda, mas é difícil quando está só, e não tem em quem confiar...



xoxo, B.

0 comentários:

A Garota do Blog.

Uma pessoa perdida querendo a todo custo se encontrar. A procura da perfeição as escuras.
*Nome: B.
*Altura: 1,54 m
*Peso: 52 kg

"And who am I? That's one secret I'll never tell... Xoxo, B."

PESQUISAR

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES